Não tenho atualizado em algum tempo, eu sei. É que eu tô louca da vida por causa dessa feira estúpida do colégio. Nas férias, postagens contínuas[promessa/...
Por enquanto: visitem, sigam e divulguem..
Beeijos
Veida Sá
terça-feira, 28 de junho de 2011
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Cansei.
Não sei quando me dei conta disso. Talvez na última hora do dia minha sanidade tenha voltado, depois de 23 horas pensando em você.
Acho que eu cansei. É isso, eu cansei. Cansei de dedicar algum tempo da minha vida com alguém que não merece. Cansei de olhar pra você enquanto você não se dá conta de que eu estou bem ali. Cansei de remoer o passado, tentando explicar o que aconteceu com a gente. Cansei de brigar com meu coração, que teima em criar uma barreira impenetrável em torno de você. Cansei de acreditar que, um dia, você vai acordar e se dar conta de que tudo que você sempre quis esteve sempre ali, ao alcance dos olhos. Cansei de te amar, e não, não é simples assim. É mais complicado do que parece, e mais difícil do que deveria ser.
‘’Tudo que eu posso dizer,
É que quero te esquecer,
Por que eu cansei de viver à base de você. ’’
E agora...
Tudo começou desse jeito. A gente se conheceu, mas não passávamos de colegas. O tempo foi passando e ele só nos aproximou, e viramos melhores amigos. Nós sentávamos juntos, comíamos juntos e as nossas conversas eram as melhores. Depois de algum tempo, eu acabei me apaixonando por você, de um jeito que nunca aconteceu. Eu não te contei então, nada mudou, mas você se afastou de mim. E agora... Eu te amo e você finge que eu não existo. Isso me despedaçou, me deixando com apenas lembranças de quando tudo era mais simples. Minha vida saiu dos trilhos, minha trilha sonora era cheia de músicas tristes. Com um tempo fui me acostumando com a dor, te olhando quando eu tinha certeza que você estava olhando pra longe, só pra matar a saudade. Quando meu coração já estava, lentamente, se consertando sozinho, eu assisti esse filme, e tudo que me vinha à cabeça era você. Antes que eu pudesse me desmanchar em lágrimas novamente e retroceder, algo chamou minha atenção. ''Cartas de amor ruins pedem por amor de volta. Boas cartas de amor não pedem por nada''. Isso me fez ver que foi mesmo maravilhoso te conhecer e como eu sou grata pelo jeito que você me fez sentir. Por tudo. Eu espero que você possa considerar essa uma boa carta de amor, pois o que estou tentando dizer é que eu desejo que você possa sentir esse sentimento lindo e indescritível que aflorou em mim, e que, seja quem for que você escolha pra te fazer feliz, que ela esteja digna da pessoa maravilhosa que eu sei que você é.
Com todo o amor do mundo,
Pra você.
Assinar:
Comentários (Atom)

